Conheça 3 restaurantes temáticos Japoneses inusitados

By bruna - 21:30



Quando falamos de coisas exóticas e bizarras , Japão é um bom lugar para se encontrar esses tipos de coisas , e é por isso que meu sonho é ir pra lá , mas voltando ao real assunto , confira 3 restaurantes temáticos , muito criativos , assustadores , e impressionantes .


Alcatraz E.R. - Medical Prison Restaurante ( em Shibuya)

Alcatraz E.R. foi um dos restaurantes temáticos pioneiro, responsável pelo pontapé inicial da tendência que ao longo de uma década, tem capitalizado o fascínio das pessoas com a comida do hospital. O cenário é uma "prisão médica" e você é o paciente. As garçonetes são enfermeiras vestidas, e sua primeira ordem é para algema-lo, fingir que ira injetar uma agulha gigante em seu traseiro e, em seguida, trancá-lo em uma cela.

As bebidas e comidas são servidas em tubos de ensaio e outros utensílios médicos.





Vampire Cafe ( em Tokyo)

O local pode não ser tão assustador ou macabro como o nome sugere. Um cliente até chamou o restaurante à luz de velas de “romântico”, apesar das cortinas pretas, caixões e pudins em forma de crânio. Teias de aranhas ao redor dos lustres, espelhos quebrados e piso de entrada composto de iluminadas “células vermelhas sanguíneas” ajudam a compor o ambiente. Um crítico disse que sua comida estava excepcional, mas o tamanho das porções nem sempre ideal. O lugar também é ótimo para quem quer beber, com cocktails como Blood Clot (Coágulo) e, claro, Bloody Mary.



Obs : Só faltou o Zero e o Kaname de Vampire Knight para deixar esse restaurante mais perfeito do que já é kkkk.


Ninja Akasaka (em Akasaka)

Ninja Akasaka é uma imersão elegante em Shogun era da frieza. A inexpressiva porta preta na zona empresarial de Tóquio Akasake-Mitsuke leva a um labirinto de caverna de corredores. Além da decoração característica e dos pratos temáticos, Ninja Akasaka tem atendentes vestidos de ninja que fazem diversos truques de mágica para entreter os clientes.





Gostou do post ? Já foi ou gostaria de conhecer algum desses restaurantes? Tem algum outro restaurante temático que foi e gostou? Deixe seu comentário…



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários